Um Feliz Natal e um 2018 com saúde e PAZ – Boletim nº 160 – Dezembro 2017

Eu sou uma pessoa privilegiada, pois durante este ano tive a oportunidade de me relacionar com pessoas especiais como você que está recebendo esta mensagem. Foram oportunidades de troca de informações, sentimentos e emoções.

Pude ver olhos brilharem com intensidade, uma recompensa que não tem medida de valor. Muitas pessoas me emocionaram e, algumas vezes, não pude conter lágrimas de pura felicidade. Obrigado amigo (a) pela sua amizade e companhia durante 2017.
Sou defensor de que as relações entre as pessoas devem ser sempre as mais cordiais, espontâneas e afetivas possíveis. Por isso que um cumprimento mais caloroso, um abraço, um cartão com palavras de agradecimento, um telefonema de incentivo, tudo isso são formas de expressar para o outro que ele é alguém especial e importante. Desejo que o Natal represente a oportunidade de troca de carinho, afeto e amor, pois relacionamentos sem emoção nada valem.

Natal é tempo de contemplar o rei que escolheu nascer um menino pobre em uma manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que tem. Que o amor esteja expresso nas suas relações neste próximo Natal e seja a marca mais profunda em tudo que for planejado, realizado e vivenciado no ano que está por vir.

Feliz ano-novo! São palavras conhecidas que desejo renovar fazendo votos de que se tornem realidade para você e seus queridos familiares. Que todos os seus sonhos, projetos e desejos se concretizem no transcorrer deste novo ano. Desejo, que em 2018, você possa alcançar seus pequenos e grandes objetivos de vida e que seus sonhos se concretizem. Desejo que você coloque emoção e sentimento em cada ação simples ou complexa, pequena ou grande, para que você possa ter um feliz e abençoado 2018.

Que Deus o(a) proteja junto a seus familiares.

Um fraternal abraço.

Armelino Girardi

Deixe uma resposta

Comentários Recentes